domingo, 21 de março de 2010

Anjo Meu

É manha de quinta feira.
Pude acordar um pouco feliz,mas feliz apenas por problemas familiares terem terminado bem.
Mas a saudade ainda sufoca,alias,sufoca cada dia mais.
Lya Luft diz o seguinte: Perder, dói! Não adianta dizer NÃO SOFRA, NÃO CHORE; só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor diante das nossas percas.
E diante disso,tento não chorar,creio eu que ele não queria me ver chorando.
É claro que as vezes não da pra segurar,afinal de contas hoje faz apenas 4 dias que ele se foi.
Mas o que esta me dando força é que ele esta olhando por todos nos.E ele me deu a prova disso,porem não convém comentar sobre isso.
Sei que não posso ver ele,nem ouvi-lo,apenas senti-lo.
E é por isso,que todas as noites,eu converso com ele,olhando pra estrela mais brilhante,porque eu sei..que é ele.
‘Não queremos perder nem deveríamos perder: saúde,pessoas,dignidade ou confiança. Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização.’
Posso ter perdido um amigo,mas ganhei um anjo da guarda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário