quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uma vida estável

O mundo parece despencar sobre minha cabeça e eu so queria uma vida estável...
é tão difícil reclamar dos problemas,porque sempre tem um pior que voce,e não sei voce,mas eu penso no outro.
É tão difícil tenta ajuda uma pessoa,não acham?
Não pelo esforço,porque esse eu faço o quanto precisar se eu ver que vai valer a pena.Porem,é que as vezes a pessoa te interpreta de outra forma,e acaba te acusando injustamente.
Mas enfim...sinto meu coração esmagado,torturado,simplesmente despedaçado,junta tantas coisas,saudade de quem esta longe,outras que estão muiiiiito longe,saudade da minha mãe,que deve estar dormindo naquelas camas horríveis de hospitais,saudade ate do meu pai que esta ali no quarto do lado.
Só queria uma vida estável, e o mundo parece despencar sobre minha cabeça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário