quinta-feira, 15 de julho de 2010

Reencarnação: Você acredita?


Hoje apos ver uma reportagem de tal assunto,resolvi falar a respeito sobre o mesmo.
É um assunto bastante polemico discutido entre religiões,todos a procura de uma resposta se existe vida após a morte.
A Igreja evangélica acredita que existe SIM,que todos nos morremos e teremos outras vidas,porem nos MESMOS corpos.
A Igreja Católica porem acredita na ‘’salvação’’,uma espécie de ressurreição.
Porem os espíritas acreditam que iremos morrer e reencarnar em outros corpos,sendo que a cada reencarnação a pessoa aumenta o grau de lucidez perante a vida.
Outros acreditam que nasceremos num outro mundo,com seres diferentes.
Eu particularmente penso o seguinte:Um bebe que morre aos seus poucos dias de vida,ele não terá sua chance de viver?Pois bem,acredito sim em reencarnação.
No entanto,acredito que voltaremos em corpos diferentes.
Dizem que existem ate escolas nos Estados Unidos que tenham provas sobre a reencarnação.
Acredito que temos almas,pois depois de mortos elas passam a ser chamadas de espírito.
Acredito.Acredito sim,em tudo isso.
Ate que me provem o contrario.
E você acredita?

3 comentários:

  1. Sim, eu acredito em reencarnação. Cada um de nós temos uma missão a ser cumprida, se por algum motivo nossa missão for interrompida nessa vida reencarnamos para que possamos terminá-la.
    Adoro tudo relacionado sobre esses assuntos, tenho vontade de fazer regressão pra descobrir quem fui no meu passado. Deve ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não deixar minha opnião ja que esse assunto realmente exige um estudo maior e um pensamento amplificado. Quem sabe um dia desses eu num paro e leio mais a respeito do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito.
    Acredito que somos salvos e que quem não viveu o suficiente, tem o prazer de reencarnar em outros corpos. Nada mais justo, eu acho.

    Seguindo aqui :)
    Beijinhos da [Filha do Meio]

    ResponderExcluir