segunda-feira, 15 de agosto de 2011



É bem provável



Talvez seja assim que aconteça toda vez



Que a gente vá atrás da nossa felicidade



É inevitável



Lembrar do sofrimento,ver momento por momento



Mas chegar a conclusão que seu beijo vale a pena



E que por mais que eu fique louco



Posso até morrer aos poucos



Por mim não,não tenho pressa



A minha alegria é essa



E trocaria o paraíso



Nem se compara



Qualquer semana ruim com você junto de mim,sem você meu mundo pára!



É o que aconteceVocê só me vira as costas,só que quando a gente gosta todo mal a gente esquece



E trocaria o paraíso



Pra ter seu sorriso aqui



E nas noites que eu não durmo procurando solução



Eu posso sentir seu cheiro sua mão na minha mão



Eu me sinto tão perdido,tão sozinho



Eu não sei mais o que faço



A minha vida voltaria a ter sentido,só quero um beijo e um abraço seu !♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário