terça-feira, 13 de abril de 2010

ACORDA PRA VIDA


Mulheres desmaiando,crianças chorando,uma fila enorme de pessoas para serem socorridas,um verdadeiro caos,é esse o dia a dia dos hospitais.
A cada dia que passa me assusto mais com os hospitais públicos,o que eu estive hoje por exemplo,visitando a minha mãe,o nome dele já diz tudo MINI HOSPITAL,não so pela estrutura mas sim pela falta de vontade dos profissionais da área da saúde.
O que é incrível é que ninguém faz nada,é claro,so sabem olhar pro próprio umbigo,afinal de contas,não é ele,nem a família dele que esta ali,passando dia e noite,em quartos cheios de gente,ou ate mesmo nos corredores.Isso é humilhante,sabia?
Pense você, passando muito mal,querendo ir para um hospital melhor,a espera de uma vaga,e você pergunta para o medico,se vão te transferir ainda essa noite,e ele ironicamente te responder:Sim,mas calma,a noite esta só começando.
Eu sinceramente tenho NOJO dessas pessoas,que não tem nem um pingo de sensibilidade.Acredite vocês que disseram isso para a minha mãe.
E olha que ela esta com DENGUE,e DENGUE MATA.
Mas vocês acham que os médicos estão preocupados com isso?NAO mesmo.
Mas quero deixar bem claro que quando digo ‘os médicos’,digo a maioria,sempre tem exceções,é claro.
Fico pensando o que será daquelas pessoas?vai ter que passar quanto tempo na fila de espera?
Quero abrir um alerta ae para os políticos,as eleições estão chegando,cadê mais hospitais na rede publica?Cadê mais profissionais competentes?Afinal de contas,’eles’ só fazem algo quando estão em campanha eleitoral,pois bem,esta na hora,ou vão esperar pessoas morrerem na fila de espera?

2 comentários:

  1. Infelizmente e assim em qualquer hospital q vamos, nao dao a minima para os doentes, tratam nos como inferiores e esquecem q quem paga os salarios deles somos nos. se houvesse um pouco mais de respeito e sensibilidade seria diferente.....

    ResponderExcluir
  2. Pois é Poli, o sistema brasileiro de saúde sempre esteve nesse estado critico porem acredito que se o médicos tivessem as condições adequadas para trabalhar, estariam de bom humor e atendendo bem os pacientes mais nada justifica a falta de educação de alguns profissionais da area da saúde e realmente NÃO tem como não ficar " revoltada" com certos atos.

    ResponderExcluir