segunda-feira, 12 de julho de 2010

Queridissimos leitores


Não estou escrevendo muito,pelo fato que ,infelizmente ,escrevo mais quando estou em momentos deprimentes, e sinceramente estou muito feliz e perdidamente apaixonada,e nao há palavras no mundo que eu consiga expressar.


Estou aqui nesta noite pra dar lhe a vocês uma dica de filme.


Comédia romantica que me encantei completamente.


''Parece q lhe conheço a vida inteira,mas quero lhe conhecer pro resto da minha vida''







Sinopse: O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.

''Nunca temos certezas, certezas são pra aquelas pessoas que não amam de verdade."

Espero que gostem !

3 comentários:

  1. imagina q a pessoa q esta do seu lado q vc acha q e pra sua vida inteira e depois achar vc ver q nao e ela, e dificil, hehe, mais a unica certeza do mundo q todos temos e q nao viveremos para sempre, hehe

    haaaa esse filme parece ser otimno...

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, minha inspiração também aparece nos momentos mais deprimentes.. sei como é não conseguir colocar as palavras em ordem.

    Várias amigas já me falaram sobre esse filme, infelizmente ainda não tive a oportunidade de vê-lo. Deve ser realmente bom.

    ResponderExcluir