quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HOJE



Não sei o que me acontece;tanto tempo sem escrever,
Isso me enlouquece;
Tantas novidades para contar,sonhos,desejos,realizações,enfim..
Mas minha mente parece entrar em pane,
A poesia parece fugir da palma das minhas mãos,
Como se ela permanecesse apenas em dias ruins,ou nem isso.
Só queria dizer que te queria hoje mais do que tudo,
As vezes voce me mima demais,me luxa demais,me ama demais...
E isso é tão bom,me sinto protegida,importante,gosto demais..
Mas ás vezes você me sega com sua frieza,
E é bem nas horas que mais preciso de você,
Das suas palavras doces na madrugada ao telefone,
Do seu jeito de me pegar no colo e ninar,
Mas nem aqui você está.
Corro pra casa pra te encontrar;
E você sai,sem se desculpar..
Desculpa!
Só queria dizer que te queria hoje mais do que tudo!

Um comentário:

  1. oi, é o Adilson aqui, lembra de mim? Gostei de saber que você é uma wiccana, sou wiccano tambem, quando vê esse comentario, entre em contato, seria otimo trocar informações.

    ResponderExcluir