sábado, 4 de dezembro de 2010

Camilla


Doi,Meu Deus como doi saber que te perdi.
É uma dor incalculável,indiscritivel,nunca passei por nada igual.
Não consigo acreditar,mesmo sabendo que é verdade.
Me falta ar,me falta cor,me falta motivo pra continuar vivendo.
Queria tanto poder te encontrar de alguma forma,sabe,sei la,sai correndo pelas ruas a noite e te encontra na porta de um bar,tomando um cerveja e fumando um cigarro,ou então,te encontrar em sonhos,mas você nunca aparece,te chamo,e você nunca me ouve.As vezes a dor e o desejo de te ver é tão forte,que da vontade de subi as escadas do céu ao seu encontro.
Nunca imaginei que te perder doeria tanto assim.
Sinto meu coração esmagado,sangrando,me sufocando sabe?É um pedaço dele que se foi com você.

E o que restou foram apenas sauudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário