domingo, 13 de junho de 2010

Felicidade pra mim e pra você também




É,o nosso amor deu deu deu;
O que tinha que dar,deu deu;
Teve que acabar ;Meu Deus,
O que ontem era admiração;
Hoje virou decepção;
Dizem que decepção não mata,ensina a viver;
Mas será mesmo?
Eu discordo.
São batalhas, que você vem vencendo durante muito tempo;
Planos pra vida toda;
E num segundo,
Tudo se espatifa no chão;
Dói tanto,que nem adianta pedi perdão;
Mas acredito que da mesma forma que o destino nos uniu;
Hoje ele nos separa;
Nada é por acaso;
Mas você vacilou;
Me magoou;
Te amei do jeito mais profundo;
Me atirei do abismo sem medo;
Me atirei por amor,
Pelo nosso amor;
Mas acabou;
Te avisei tanto;
Mas você nada escutou;
Mas espero que o tempo passe;
E que o vento leve,
Toda essa dor que hoje me sufoca;
Todo esse amor que transborda em sangue;
E que no fim;
Tudo fique bem;Felicidade pra mim e pra você também

Um comentário:

  1. decepçao e simplesmente uma ilusao perdida.
    pena q temos q conviver com isso.
    mais e seguir em frente

    ResponderExcluir