sexta-feira, 18 de junho de 2010


Hoje o dia é mais que especial para eu estar aqui escrevendo.
18/06/10 Hoje esta completando seis meses de namoro.
Seis meses que minha vida mudou completamente.
E queria através do blog poder abrir meu coração que se enche de felicidade,neste grande dia.
Ela é o encaixe perfeito do meu coração,o meu dia-a-dia sem ela é simplesmente te diante.Pela web can toda noite fico a olhar aquele rostinho lindo,como uma forma de estar mais perto dela e tentar assim diminui a saudade que dói tanto.
Quando estou ao lado dela,o universo fica completo,mais cheio de cores,de vida,a lua parece brilhar mais.Enfim,tudo fica perfeito quando ela esta.
Queria poder hoje te dar ‘mil rosas roubadas,pra desculpar minhas mentiras,minhas mancadas’,mas logo penso,que com o tempo elas mucharão,e nada restará.
Portanto, faço essa humilde homenagem a você,porque essa sim não morrera jamais.
Parabéns pelo nosso dia.
Que essa data se duplique,varias e varias vezes.
Obrigada por fazer parte da minha vida.

Tudo vale a pena por voce,

sabe porque?

Simplesmente porque...
Eu te amo !

6 comentários: