segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voltas que o mundo dá


O mundo realmente da muitas voltas
E em uma dessas voltas;
Me apaixonei por você;
So sabia te querer;
Do meu amor você nem quis saber;
E mais uma volta o mundo deu;
E você se arrependeu;
De ter jogado meu coração no lixo;
Foi preciso recicla-lo;
E que fique bem claro;
Que tudo foi perdoado;
Ate mesmo você ter me trocado;
Mais uma volta o mundo deu;
E você me perdeu;
Não digo pra sempre;
Pois não creio nele;
So o destino sabe que caminho tomar;
E quem sabe com o tempo;
Em seus braços irei voltar.

3 comentários:

  1. nem sempre o mundo da voltas, nao podemos esperar por isso, so devemos seguir nossas vidas e oq vier depois das decepçoes e lucro, nao espero por isso, hehe.
    mais mesmo assim, o poema foi lindo, continua assim q vc vai longe.

    ResponderExcluir
  2. É só fechar os olhos e girar sem medo.
    O mundo da voltas sim, mas a gravidade te mantem no chão, não importa o que aconteça, você não vai cair.

    Tô te seguindo agora! :P

    ResponderExcluir