quarta-feira, 16 de junho de 2010


E o relógio dar as onze badaladas.
E nem um sinal de sono,as horas vão passando,todos vão indo para seus aposentos,e eu continuo aqui,intacta.
A xícara de remédio esta logo na minha frente,queria muito poder tomar e em minutos pegar num sono tranqüilo.Mas a verdade é que estou muito nova para começar a tomar esses remédios principalmente de tarja preta,em pouco tempo eles me controlarão.
Adoro quando venho a casa de minha avó;vem um filme na minha cabeça,afinal de contas passei meus dez primeiros anos de vida aqui.Cada canto da casa me lembra algo,as brincadeiras de pique esconde,cabaninha,ate mesmo bolinha de gude com os primos,as travessuras,os deliciosos bolos e biscoitos da vovó,enfim que época explendorosa.
Como era bom morar aqui do lado da casa dela,vivia mais La do que Ca,hoje pude ir na minha antiga casinha,quanta saudade.
Saudade ate mesmo de quando minha mãe me colocava de castigo,eu teria que fica em pé em cima de uma cadeira,vendo todos meus amiguinhos brincarem La fora e eu não podia fazer nada,aquilo tudo pra mim era o fim.Saudade ate mesmo do chão que era de cera vermelha,e eu corria pela casa descalça e sujava-os todos os dias.
Onde tudo era brincadeira.Hoje olhando para a cama ao meu lado,com um edredon verde xadrez,dou um leve suspiro e penso,como eu era feliz e não sabia.

4 comentários:

  1. casa da vovó sempre trás lembranças da infância. seu texto é tão nostálgico, muito 'yasmin' rs
    mais pelo pouco que lhe conheço sinto que tristeza não combina muito com vc, espero que fique bem logo logo ^^'

    ResponderExcluir
  2. É nao sou de muita tristeza nao.
    Obrigada Yasmin,ja estou bem melhor.=)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a casa do vó traz boas lembranças sem falar da comida, das brincadeiras, e muito bom, as vezes me da vontade d chorar quando vou na casa da minha vó. vc num deveria ficar triste nao, cas da vó e pra te deixar boas lembranças e ficar feliz, se precisar de conversar estou ai hehe :)

    ResponderExcluir