quarta-feira, 16 de junho de 2010


Hoje logo que acordei para a casa da minha vó eu vim,hoje vou passar a noite por aqui;
Quero ficar longe de tudo de e de todos,apesar que sempre chega visitas aqui,mas nada que eu trancada num quarto resolva.Preciso de um tempo pra mim,decidi fazer a prova do vestibular da FPM,tomara que eu não consiga passar,porque La seria o ultimo lugar que eu gostaria de fazer minha faculdade.Mas tudo bem,as vezes gosto de fazer um agrado aos meus pais.
O dia esta lindo La fora ,pela janela tom de pastel da pra ver um lindo sol raiar e um céu azul.
Estava sonhando acordada quando escutei as badaladas do relógio aqui mesmo da casa da minha vó,aqueles da década de bolinha,14:30;e o tédio toma conta,ainda mais com essa internet que parece uma carroça.
E querendo ou não sempre me pego pensando nela,a minha mente sempre fica a fazer pergutas.
O que será que ela deve estar fazendo?Sera que esta bem?
Enfim como eu queria ter um par de asas e ir ao encontro dela.
So daqui dois dias para vê-la, e como esses dias parecem uma eternidade,é tudo tão injusto,é com se longe dela o relógio parasse e com ela as horas simplesmente voassem.
Daqui dois dias,completaremos 6 meses,como o tempo passa,parece que foi ontem que a vi linda no meio do salão,chega de palavras por essa tarde,o teclado já esta todo ensopado de lagrimas que transbordam do meu rosto por causa da sua ausência.

4 comentários:

  1. pooo se e o ultimo lugar q vc quer fazer faculdade, pra q vai hehe, e o tedio ja passou? e o romance esta indo bem entao hehe

    ResponderExcluir
  2. espero que seu tédio passe logo, e que esses dois dias também para que vc possa ficar feliz ao lado dela *-*
    Beijos Poliana ;*

    ResponderExcluir
  3. Entao Thiago,eu só vou pelos meus pais,eles querem que eu vou pra la.EU PASSEI na UNIUBE e eles nao deixaram eu ir..Filha unica ,e bla bla bla..por isso !
    E em relaçao ao TÉDIO ele so passa quando estou com ela.E o romance esta indo muito bem sim,obrigada

    ResponderExcluir